Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

SERÁ SANCIONADO HOJE PROJETO DE VERBA PARA A SANTA CASA

A Câmara de Vereadores de Pedregulho aprovou, na noite de quarta-feira (14/02), o Projeto de Lei nº 02/2017 de autoria do Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – autorizando a Prefeitura a repassar verba-subsídio de até R$ 250 mil para a Santa Casa – Hospital Izaura Roque Quércia.

A aprovação foi por unanimidade em sessão extraordinária convocada e presidida pelo vereador Augustinho Alves da Silva – Gustinho Abílio. Por cerca de 1h40 os onze vereadores da cidade debateram a questão do hospital e apresentaram sugestões a respeito da gestão do hospital que está em fase de falência, devido à dívidas que somam R$ 3.9 milhões, da qual faz parte o atraso de dois meses de salário de 96 funcionários, além de fornecedores.

O provedor do Hospital, André Luiz Spirlandeli e o diretor Danilo Giolo participaram da sessão e se colocaram à disposição dos vereadores para os esclarecimentos necessários.

O PL foi encaminhado pela Mesa Diretora da Câmara de Vereadores ao prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – que estava em Brasília nesta semana, mantendo contatos em Ministérios para obtenção de verbas.

Após analisar o convênio já existente entre Prefeitura e Santa Casa, deve sancioná-lo nas próximas horas, repassando os recursos, se possível, ainda nesta quinta-feira (16).