Entre na sua conta

Usuário
Senha *
Lembrar

PREFEITURA ENVIA 10 PROJETOS E PEDE SESSÃO EXTRA DA CÂMARA QUE SERÁ NESTA QUINTA ÀS 18h30

O presidente da Câmara de Pedregulho, vereador Augustinho Alves da Silva – Gustinho Abílio, atendendo ao pedido do prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho, convocou sessão os vereadores para a 2ª sessão extraordinária do ano, a ser realizada nesta quinta-feira (23/02) às 18h30 no Plenário “Divandir Dim Bernardes”.

No total 10 projetos de lei de autoria do Executivo foram relacionados na Pauta da convocação extraordinária, segundo o Presidente Gustinho Abílio.

Cinco dos 10 projetos serão destinados à autorização legislativa para que a Prefeitura repasse os recursos para creches e entidades de assistência que funcionam no Município.

Outro projeto trata da locação de imóveis pela Prefeitura para instalação de fábricas do Programa Municipal de Geração de Empregos.

Em outra proposta, o Prefeito Dirceuzinho pede autorização da Câmara para fazer o parcelamento de aluguéis de imóveis onde já estão instaladas fábricas de calçado, que o Governo deixou em atraso por alguns meses.

Dirceuzinho ainda pediu autorização legislativa para conceder apoio cultural à emissora comunitária de Pedregulho, a Sociedade FM.

Outro projeto bastante importante é o pedido de autorização legislativa para que a Prefeitura retome o pagamento do acordo “pró-labore” para oficiais e soldados da Polícia Militar, destacamento de Pedregulho.

A sessão desta quinta-feira será transmitida pela TV Câmara, que pode ser acessada pelo portal do Legislativo - Clique aqui ou diretamente no canal da Câmara no Youtube - Clique aqui.