Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

PREFEITURA GARANTE CONTRATOS PARA GERAÇÃO DE EMPREGOS E SERVIÇOS ESSENCIAIS

A Prefeitura de Pedregulho investirá mais de R$ 27.7 mil mensais para custear aluguéis de barracões e prédios destinados a empresas geradoras de emprego nos setores de calçados e de serviços, além de atender unidades de atendimento público da própria administração municipal.

A garantia do investimento para a geração de emprego foi dada através de Projeto de Lei 012/2017, assinado pelo Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – que foi aprovado por unanimidade dos 11 vereadores da Câmara local em sessão extraordinária realizada na última quinta-feira 23/02.

Os aluguéis autorizados são para a manutenção em funcionamento de empresas de cabedal para o setor de calçados e bancas de pesponto. Variam de R$ 400 a R$ 2.800.

Entre os imóveis que terão sua locação mantida estão o da Polícia Militar (R$ 2.7 mil), do Conselho Tutelar (R$ 465), do DETRAN (R$ 2.5 mil) e do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social (1.620).

O prédio que abrigará o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS – fica na Praça Padre Luiz Sávio, 40, no Centro e será uma nova unidade de atendimento especializado da Secretaria de Saúde do município, locado por R$ 1.2 mil mensais.