Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

PREFEITURA VAI INVESTIR R$ 171 MIL PARA AJUDAR DIABÉTICOS NO DIA A DIA

O Prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – determinou a abertura de Pregão Presencial para comprar materiais destinados à medição de glicose no sangue dos portadores de diabetes inscritos na Secretaria Municipal de Saúde.

O atendimento foi paralisado no governo anterior e será retomado já a partir de abril, segundo a Secretaria de Saúde do Município.

A Prefeitura vai comprar R$ 134.330,00 de tiras reagentes para determinação quantitativa de glicose no sangue e mais R$ 37.328,00 de Lanceta esterilizada para Glicosimetria, num total de investimento que soma R$ 171.658,00 (cento e setenta e um mil seiscentos e cinqüenta e oito reais).

O Pregão Presencial destinado à aquisição destes materiais ocorrerá no próximo ia 16/03, às 9h, na Secretaria de Negócios Jurídicos do Município, na Praça Luis Sávio, centro, com o recebimento dos envelopes contendo documentação de empresas e registro de preços.

Clique aqui e confira o Edital completo