Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

GOVERNO DE PEDREGULHO FAZ COMPRA IMEDIATA DE R$ 1.2 MILHÃO EM REMÉDIOS

O Prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – anunciou a realização de um Pregão Presencial da Prefeitura destinado à compra de medicamentos que exigirá investimentos de R$ 1.2 milhão.

A decisão sobre as empresas que fornecerão os lotes especificados pela Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, ocorrerá no próximo dia 17/03, às 9h na sede da Secretaria de Negócios Jurídicos, quanto serão recebidas e julgadas as propostas pelo menor preço.

O lote 1 tem preço específico de R$ 468.650,76 (quatrocentos e sessenta e oito mil seiscentos e cinqüenta reais e setenta e seis centavos).

O lote 2 pode chegar ao máximo de R$ 338.180,11 (trezentos e trinta e oito mil cento e oitenta reais e onze centavos).

O lote 3 custará no máximo R$ 435.689,04 (quatrocentos e trinta e cinco mil seiscentos e oitenta e nove reais e quatro centavos).

Assim, os três lotes de centenas de medicamentos que serão utilizados na Farmácia Municipal e nas unidades de Saúde e Pronto Socorro exigirão investimentos de R$ 1.242.519,90 (um milhão, duzentos e quarenta e dois mil, quinhentos e dezenove reais e noventa centavos).

A questão da falta de medicamentos nas unidades de saúde foi uma das grandes preocupações do atual prefeito durante sua campanha. Dirceuzinho chegou a afirmar que em suas visitas às unidades de saúde, nem mesmo a Dipirona, um medicamento básico, era encontrado.

“Estamos recuperando a credibilidade e a confiança dos fornecedores da Prefeitura e assim, com esforços para atender às situações mais críticas, vamos atendendo aquelas mais emergenciais”, disse o prefeito Dirceuzinho.

Clique aqui e veja o edital completo