Entre na sua conta

Usuário
Senha *
Lembrar

PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA MONITOR DE TRANSPORTE ESCOLAR - VEJA EDITAL

A Prefeitura de Pedregulho anunciou a abertura de inscrições para o Processo Seletivo 001/2017, destinado à contratação, por prazo determinado, de Monitores de Transporte Escolar.

Os detalhes podem ser conferidos nos editais em anexo que podem ser acessados e baixados pelos interessados (clique abaixo, nos anexos).

Maiores informações nesta fase de inscrições devem ser obtidas na sede da Secretaria de Educação e Cultura, na Praça Padre Luis Sávio, 77 – Centro – (Casa da Cultura Marcel Aécio Abib) das 8h às 11h e das 13h às 17h, nos dias úteis.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Monitor_Anexo_01.pdf)Monitor_Anexo_01.pdf[ ]276 Kb
Fazer download deste arquivo (Monitor_Anexo_02.pdf)Monitor_Anexo_02.pdf[ ]342 Kb
Fazer download deste arquivo (Monitor_Edital.pdf)Monitor_Edital.pdf[ ]463 Kb