Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

PEDREGULHO TRAZ 15 MEDALHAS DO OPEN DE JUDÔ EM RIBEIRÃO PRETO

A cidade de Pedregulho foi representada, com apoio do Governo 2017-2020, no 4° Torneio Open de Judô, no último dia 11/03 em Ribeirão Preto.

Pedregulho teve sua primeira representação da nova administração através da Associação Kazoku de Judô, que em parceria com a Prefeitura, já está dando aulas na escola municipal da categoria.

E o resultado não poderia ter sido melhor para uma primeira participação: com 40 atletas participantes, Pedregulho trouxe 15 medalhas da competição em várias categorias.

O grupo tem expectativa de participar de ao menos mais quatro eventos neste ano aumentando o número de conquistas, já que novos atletas estão sendo revelados.

As aulas gratuitas da Escola Municipal de Judô acontecem no Centro de Lazer, às segundas, quartas e sextas-feiras, às 9h, às 13h30 para crianças e adolescentes e às 18h para a categoria adulto. Inscrições podem ser feitas no local no horário das aulas.

Veja fotos no Face Cidade de Pedregulho - Clique aqui