Entre na sua conta

Usuário
Senha *
Lembrar

PROCESSO SELETIVO PARA MONITOR DE TRANSPORTE ESCOLAR APLICA PROVA NESTE DOMINGO

A Prefeitura de Pedregulho realiza neste domingo (02/04), a partir das 9h da manhã, na Escola Padre César Gardini, a prova do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 42 vagas para monitores de transporte escolar de linhas internas do Município de Pedregulho e dos distritos de Alto Porã, Igaçaba, Estreito, Vila Primavera e cadastro de reserva.

Foram homologadas pela Comissão de Acompanhamento do PS, 97 inscrições regulares, cujos candidatos devem comparecer ao local da prova, 30 minutos antes de seu início, que será às 9h deste domingo (02/04).

As 42 vagas são destinadas aos candidatos residentes no Município e nos distritos, para exercerem suas funções na sede do Município e nos Distritos relacionados, observados a ordem classificatória dos aprovados.

VEJA TODOS OS EDITAIS ABAIXO

Classificação

A classificação final dos candidatos observará a soma dos pontos obtidos na prova de múltipla escolha, sendo considerados, no mínimo três pontos.

Havendo coincidência de notas entre dois ou mais candidatos, serão utilizados como critério de desempate, sucessivamente:

1º O candidato que estiver matriculado em cursos relacionado à área da educação.

2º O candidato de idade superior ao concorrente.

3º O candidato com menor renda declarada e comprovada.

4º O candidato que estiver em período mais adiantado de estudos.

5º O candidato que residir mais próximo ao Ponto Inicial/Final da Linha.

Convocação

A convocação será feita por meio de divulgação na data de 06 de Abril de 2017 no endereço eletrônico www.pedregulho.sp.gov.br

Os candidatos com cadastro reserva serão chamados ao surgimento da vaga e no ato de apresentação, deverá atualizar os documentos pessoais conforme regras previstas no edital.

Uma vez convocado, o candidato classificado que não comparecer no prazo de dois dias úteis perderá o direito de assumir a vaga, sendo chamado o candidato seguinte da lista de aprovados para ocupar a vaga.

Estágio

O estágio será desenvolvido com desempenho de funções preestabelecidas no Plano de Atividades, nas atribuições do monitor em consonância com o Termo de Compromisso de Estágio, a ser acompanhado por orientador da Instituição de Ensino e supervisionado pelo chefe de setor ao qual o estagiário estiver subordinado.

Bolsa Auxílio e Benefícios

Serão assegurados aos estagiários:

a) Bolsa-AuxÍlio correspondente a 01 (um) salário mínimo vigente, por mês.

b) A redução da jornada de trabalho pela metade nos dias de avaliação, desde que comprovadas previamente pela Instituição de Ensino as datas de realização das avaliações escolares ou acadêmicas.

c) Recesso de 30 (trinta) dias, quando o estagiário tiver duração igual ou superior a 01 (um) ano, a ser gozado preferencialmente durante suas férias escolares, ou proporcionais ao período de estágio realizado até a data do desligamento ou encerramento do contrato de estágio.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Monitor_Anexo_01.pdf)Monitor_Anexo_01.pdf[ ]276 Kb
Fazer download deste arquivo (Monitor_Anexo_02.pdf)Monitor_Anexo_02.pdf[ ]342 Kb
Fazer download deste arquivo (Monitor_Edital.pdf)Monitor_Edital.pdf[ ]463 Kb