Entre na sua conta

Usuário
Senha *
Lembrar

PREFEITURA VAI INVESTIR R$ 137 MIL NA COMPRA DE UNIFORMES PARA ALUNOS DAS MUNICIPAIS

O Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – anunciou a realização do Pregão Presencial n.° 032/2017 que será aberto hoje (06/04) e é destinado à compra de uniformes escolares para alunos da rede municipal de ensino de Pedregulho.

Serão registrados preços para a compra de 6.850 unidades de camiseta manga curta, no valor unitário máximo de R$ 14 (pode sair por menos na disputa entre as empresas) num total de R$ 95.9 mil.

Também serão compradas 2.860 unidades de camisetas tipo regata, preço unitário de R$ 14,64 e total de R$ 41.8 mil.

As camisetas serão distribuídas neste primeiro semestre e no segundo semestre, de forma a garantir que as crianças das escolas municipais tenham uniforme padronizado durante todo o ano letivo, garantindo, inclusive, a segurança dentro e fora dos estabelecimentos de ensino, segundo o prefeito Dirceuzinho.