Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

PREFEITURA LICITA FOLHA DE SERVIDORES PARA INSTITUIÇÃO BANCÁRIA POR R$ 225 MIL

O Governo de Pedregulho lançou edital de Pregão Presencial para a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de Instituição Financeira para prestação de serviços bancários, com exclusividade, necessários ao pagamento dos servidores municipais ativos, pelo período de 46 (quarenta e seis) meses.

Clique aqui e veja o Edital na íntegra

A instituição financeira que vencer o PP previsto para o próximo dia 17/04 ficará responsável pelo pagamento da folha dos servidores municipais ativos da Administração Direta de Pedregulho, em número aproximado de 583 (quinhentos e oitenta e três) servidores.

No banco vencedor, os servidores terão assegurados, no mínimo, os produtos/serviços que são isentos de tarifas/taxas ou encargos de qualquer natureza, compreendendo, os seguintes:

Transferência, total ou parcial, dos créditos para outras instituições.

Saques, totais ou parciais, dos créditos.

Fornecimento de cartão magnético e de talonário de cheques para movimentação dos créditos.

O Edital diz ainda que será concedido ao banco vencedor o direito de disponibilizar aos servidores municipais empréstimos em consignação na folha de pagamento, sem exclusividade.

A Licitante deverá apresentar uma única cotação, com valor total de no mínimo em R$ 225 mil que serão repassados pela Licitante Vencedora ao Município, durante o período de vigência do contrato.

Os envelopes contendo a Proposta de Preços e os Documentos de Habilitação deverão ser entregues ao Pregoeiro até às 09h do dia 17 de abril de 2017, na Secretaria dos Negócios Jurídicos do Município, anexa à Casa da Cultura “Marcel Aécio Abib”.