Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

GOVERNO MUNICIPAL MANTÉM TRADIÇÃO DA PÁSCOA NAS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO

O Governo de Pedregulho, mantendo uma tradição de muitos anos , através da Secretaria de Educação e do Fundo Social, fez a distribuição de ovos e lembranças de Páscoa para alunos da rede municipal durante esta semana que antecede o dia santificado.

O Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho, acompanhado da esposa e primeira-dama Talita, participou da entrega em algumas unidades escolares.

Além disso, em seu Gabinete, o prefeito recebeu integrantes da Pastoral da Criança (da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida), que durante as últimas semanas realizaram campanha de doação de ovos e chocolates para distribuição entre as crianças que são atendidas pelo trabalho voluntário.

“Fazer consciência do verdadeiro significado da Páscoa é uma maneira de encontrarmos forças para superar os obstáculos da vida. Por isso, deixamos aqui em nome do Governo Municipal e do Fundo Social, uma mensagem de otimismo a toda família pedregulhense, Porque, apesar das dificuldades, é sempre preciso olhar pra frente com coragem para vencer as adversidades”, disse o Prefeito Dirceuzinho.