Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

INSCRIÇÕES PARA BOLSAS DE ESTUDO COMEÇAM NA TERÇA-FEIRA, DIA 02/05

A Prefeitura de Pedregulho, através da Secretaria de Educação, anunciou a abertura das inscrições para o Programa de Bolsas de Estudo para alunos de Universidades e Escolas de Ensino Técnico.

As matrículas estarão abertas para alunos já matriculados e serão recebidas na sede da Secretaria de Educação, no período de 02/05/2017 a 12/05/2017, das 8h as 10h30 e das 13h às 16h, localizada à Praça Padre Luís Sávio, 77, na Casa da Cultura.

A seleção dos inscritos será avaliada pela Comissão designada pelo Prefeito através da Portaria 09/2017, que decidirá, havendo disponibilidade financeira sobre a concessão das bolsas de estudos aos interessados que comprovarem:

I – Residir no município de Pedregulho.

II – Estarem regularmente matriculados em cursos universitários e técnicos não existentes no município.

III – Estarem inscritos e devidamente comprovada toda a documentação referente à renda “per capita” nos termos da Lei 2.656/2017.

IV – Apresentar toda a documentação.

Clique abaixo (anexo) e acesse o Edital Completo

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital_Abre_Bolsas.pdf)Edital_Abre_Bolsas.pdf[ ]276 Kb