Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

PREFEITURA RECUPERA PRAÇAS: SANTA LUZIA GANHA 36 BANCOS

Dentro do projeto de recuperação urbanística da cidade, após um período de completo abandono dos logradouros municipais, a Prefeitura segue atuando na limpeza pública, com remoção de lixo e entulho das praças da cidade.

Depois de terem passado por limpeza e reforma, algumas das praças foram totalmente remodeladas, inclusive com a poda de árvores, roçada de mato e limpeza dos gramados.

Após esta fase inicial, algumas praças já estão sendo remodeladas, com a instalação de novos assentos e reforma da iluminação.

É o caso da Praça da Igreja Santa Luzia, no bairro do mesmo nome, que, desprovida de qualquer assento, recebeu 36 bancos novos, instalados na semana passada.

“A Prefeitura autorizou uma empresa a contatar comerciantes, prestadores de serviços e industriais da cidade e a adesão de patrocínio dos novos bancos foi surpreendente. Agradecemos aos empresários dos setores comercial, industrial e de prestadores de serviços pela confiança e importante auxílio neste momento de reconstrução de nossa cidade”, comemorou o prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho.