Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

CIDADE LICITA COMPRA DE 500 CESTAS BÁSICAS PARA CARENTES

Por determinação do prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – a Secretaria de Negócios Jurídicos da Prefeitura realizará Pregão Presencial nº. 037/2017, para registro de preços destinado à compra de Cestas Básicas para famílias carentes cadastradas pelo Departamento de Assistência.

As pessoas a serem beneficiadas passarão por rigoroso critério de levantamento da condição sócio-econômica do núcleo familiar, de forma a comprovar a carência e a necessidade de recebimento do benefício.

O PP será realizado em 16 de maio de 2017, às 9h e será exclusivo para microempresas e empresas de pequeno porte (deverá haver ao menos três desta categoria e caso contrário o processo será aberto a todos as demais empresas presentes à licitação)

A estimativa é de que sejam compradas 500 (quinhentas) cestas básicas ao valor unitário de R$ 105,05 (cento e cinco reais e cinco centavos) totalizando um investimento de 52.525,00 (cinqüenta e dois mil quinhentos e vinte e cinco reais).

Clique aqui e veja o Edital completo