Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

BOLSAS DE ESTUDO: INSCRIÇÕES TERMINAM NA SEXTA, DIA 12

A Prefeitura de Pedregulho, através da Secretaria de Educação, continua recebendo inscrições para o Programa de Bolsas de Estudo para alunos de Universidades e Escolas de Ensino Técnico.

O prazo final para inscrição é nesta sexta-feira (12) na Secretaria de Educação, na Casa da Cultura, na Praça Padre Luiz Sávio, 77, ao lado da Matriz, das 8h as 10h30 e das 13h às 16h.

A seleção dos inscritos será avaliada pela Comissão designada pelo Prefeito através da Portaria 09/2017, que decidirá, havendo disponibilidade financeira sobre a concessão das bolsas de estudos aos interessados que comprovarem:

I – Residir no município de Pedregulho.

II – Estarem regularmente matriculados em cursos universitários e técnicos não existentes no município.

III – Estarem inscritos e devidamente comprovada toda a documentação referente à renda “per capita” nos termos da Lei 2.656/2017.

IV – Apresentar toda a documentação.

Clique aqui e acesse o Edital Completo – Edital_Abre_Bolsas

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital_Abre_Bolsas.pdf)Edital_Abre_Bolsas.pdf[ ]276 Kb