Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

PREFEITURA RETOMA COMPRA DE CESTAS BÁSICAS PARA DIABÉTICOS

O Prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – determinou a abertura do Pregão Presencial n.° 042/2017, que prevê a compra parcelada de kits de complemento alimentar para portadores de diabetes, cadastrados no programa da Secretaria Municipal de Saúde.

Paralisado desde 2014, o programa será retomado tão logo seja cumprido este processo previsto na Lei de Licitações.

A licitação através do Pregão Presencial (PP) ocorrerá no próximo dia 30 de maio de 2017, às 9h, na Secretaria de Negócios Jurídicos da Prefeitura, quando serão abertas as propostas e escolhida a mais vantajosa, tipo menor preço, para ser firmado contrato entre a fornecedora e a Prefeitura.

A Prefeitura, segundo o PP, investirá R$ 299 9.128,80 (duzentos e noventa e nove mil cento e vinte e oito reais e oitenta centavos) nos 2.760 (dois mil setecentos e sessenta) kits que serão distribuídos durante os primeiros 12 meses de contrato.

Os kits serão compostos de:

Adoçante dietético

Gelatina dietética

Suco em pó de frutas dietético – (sabores variados

Frango (inteiro) (Média 2.5 a 3.5Kg)

Biscoito Cracker integral

Arroz integral

Aveia em flocos

Achocolatado diet

Leite Desnatado – 4 litros.

Laranja Unidade: Kg.

Banana prata –Kg.

Melão Amarelo Unidade (Média de 2 kg)

Maçã (nacional) Unidade kg.

Pó para preparo de Pudim diet - (sabores variados

Margarina sem sal

Refrigerante diet - 600 ml a base de guaraná.

Óleo refinado de Soja - 900 ml.

Macarrão Integral – Pacote 500 gramas.

Barra de cereal diet – (sabores variados) 4 unidades.

Pão integral Light –350 gramas

Torrada integral light - Pacote de 160 gramas.

Clique Aqui e acesse o Edital Completo