Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

CIDADE INICIA PARTICIPAÇÃO NA 10ª GIMA COM CORRIDA-CAMINHADA

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Pedregulho realiza a partir desta quarta-feira (24/05) a participação da cidade na 10ª edição GIMA – Gincana Intermunicipal de Meio Ambiente – evento já tradicional da Labareda Agropecuária.

A GIMA reúne cinco municípios da região: Pedregulho, São José da Bela Vista, Cristais Paulista, Ribeirão Corrente e Patrocínio Paulista.

A primeira participação de Pedregulho – que contará pontos para a 10ª edição da GIMA – será na forma de uma caminha e corrida Kids, com crianças da rede municipal de ensino, com o tema “Adote o Verde. Plante uma muda”.

A caminhada-corrida começa às 15h, com saída na Agroaves (perto do trevo Belmiro Marangoni) na Rua Eliseo Branquinho, com chegada defronte à Casa da Cultura, na Praça Padre Luiz Sávio.