Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

VALE-ALIMENTAÇÃO DOS SERVIDORES VOLTARÁ NO VALOR DE R$ 350 MENSAIS

O Prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – determinou a abertura de Pregão Presencial, do tipo menor taxa de administração, objetivando a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de gerenciamento, implantação e administração de benefício alimentação (vale-alimentação) aos servidores da Prefeitura.

O “vale-alimentação” deverá possibilitar a aquisição de gêneros alimentícios, através de rede de estabelecimentos credenciados, na forma definida na legislação do Ministério do Trabalho e Emprego que regulamenta o Programa de Alimentação do Trabalhador – PAT.

Os envelopes contendo a Proposta de Preços e os Documentos de Habilitação deverão ser entregues ao Pregoeiro até as 09h do dia 20 de junho de 2017, no Departamento de Licitações e Contratos, na Secretaria de Negócios Jurídicos do Município, sito a Praça Padre Luis Sávio, s/n – Centro – Pedregulho.

A Prefeitura vai fornecer vale-alimentação aos 549 servidores municipais ao valor de R$ 350 cada, totalizando R$ 192.150,00 (cento e noventa e dois mil e cento e cinqüenta reais) mensais, sendo que no ano serão investidos R$ 2.305.800,00 (dois milhões, trezentos e cinco mil reais e oitocentos reais).

Segundo o Prefeito Dirceuzinho, os vales alimentação deverão possibilitar a utilização do benefício na aquisição de gêneros alimentícios em estabelecimentos credenciados, como: hipermercados, supermercados, mercados, armazéns, mercearias, açougues, frutarias, peixarias, padarias e similares.

O prefeito de Pedregulho acrescentou ainda que o fornecimento dos vales alimentação deverá ocorrer sob a forma de cartões eletrônicos, magnéticos ou outros oriundos de tecnologia adequada, personalizados com o nome do beneficiário/empregado do respectivo Contratante, com sistema de controle de saldo, senha pessoal e intransferível para a validação da compra/transação eletrônica no ato de aquisição dos gêneros alimentícios junto a estabelecimentos credenciados.

Dirceuzinho acrescentou ainda que, segundo o edital, os cartões devem ser de abrangência e utilidade em todo Município de Pedregulho e região, num raio de 60 km de distância da cidade.

“Chegamos a um ponto decisivo desta situação que se arrastou durante todo os últimos anos do governo passado. Infelizmente os servidores nunca tiveram segurança quanto a este benefício, pois ele foi cortado por falta de pagamento da Prefeitura ao fornecedor. Estamos dando uma solução definitiva a isto, como havíamos nos compromissado com os valorosos servidores da Prefeitura de Pedregulho”, disse o prefeito Dirceuzinho.

Clique aqui e confira o Edital Completo