Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

PREFEITURA E COLABORADORES INSTALAM ABRIGOS EM PONTOS DE ÔNIBUS

A Prefeitura de Pedregulho, em parceria com empresas de iniciativa privada e que prestam serviços ao Município, iniciou a implantação de abrigos para passageiros em pontos de ônibus urbanos e intermunicipais da cidade (fotos).

Três abrigos foram inicialmente instalados e em breve outros deverão estar disponibilizados para os passageiros se abrigarem da chuva ou do sol ao esperarem os coletivos.

Assim, a Prefeitura repete parceria exitosa com empresas comerciais, industriais e prestadoras de serviços do Município que já haviam se unido para a instalação de novos bancos ou reposição daqueles danificados em praças públicas da cidade.

“Temos pedido a colaboração de empresas que prestam serviços à Prefeitura no sentido de que nos ajudem em algumas ações que visam recuperar a urbanização da cidade, infelizmente abandonada nos últimos anos”, disse o prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho.