Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

FUNDO SOCIAL DISTRIBUI COBERTORES E EDREDONS DA CAMPANHA DO AGASALHO

A equipe do Fundo Social de Solidariedade – Fussol – da Prefeitura de Pedregulho deu início nesta segunda-feira (03) à distribuição de cobertores da Campanha do Agasalho 2017.

Os cobertores, de excelente qualidade, foram adquiridos pela Prefeitura e doados por empresas locais que se interessaram em contribuir com a importante ação social.

A distribuição que começou nesta segunda-feira na sede do Fundo Social de Pedregulho – foi coordenada pela primeira-dama e presidente do Fussol, Talita Polo (fotos).

Segundo a primeira-dama, no final de semana a distribuição ocorrerá também nos distritos, beneficiando famílias dos bairros de Vila Primavera, Alto Porã, Igaçaba e Vila Barreira, entre outros.

No total estão sendo distribuídos 80 Cobertores, doados em sua maioria pela concessionária de limpeza pública, Colifran e parte com contribuições de empresas da cidade.

Também estão sendo entregues aos beneficiários da Assistência Social de Pedregulho, 260 Edredons que foram comprados pela própria Prefeitura, a pedido do Fundo Social do município.

A cidade realizou a Campanha do Agasalho também em conformidade com o plano do Fundo Social do estado de SP – FUSSESP, presidido pela primeira-dama do Estado, Lu Alckmin.

Na ação, postos de arrecadação foram montados em repartições públicas e pontos estratégicos, recolhendo doação de roupas, calçados e agasalhos que estão sendo distribuídos pelo Fussol às famílias cadastradas nos programas sociais de convivência e transferência de renda que têm o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e a Prefeitura como gestores.