Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

CIDADE TERÁ 11ª CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NO DIA 20 DE JULHO

O Conselho Municipal de Assistência Social de Pedregulho realizará no próximo dia 20/07, uma quinta-feira, a 11ª Conferência Municipal do setor.

O evento ocorrerá das 13h às 17h na Casa da Cultura “Marcel Aécio Abib” e contará com a participação de profissionais da área, representantes de entidades do terceiro setor, estando também aberta à comunidade.

Para ilustrar a Conferência que terá como tema “Garantia de Direitos para fortalecimento do SUAS – Sistema Único da Assistência Social” foi convidada como palestrante, a Diretora de Proteção Social Básica da Secretaria de Ação Social da Prefeitura de Franca, Lucinéia Sartori.

A Conferência tem apoio do Governo Municipal, através da Secretaria de Assistência e do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social de Pedregulho.