Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

SECRETÁRIO DE TURISMO LAÉRCIO BENKO VISITA PEDREGULHO NESTE DOMINGO

O Secretário de Turismo do Estado de SP, Laércio Benko, visitará Pedregulho neste domingo à tarde, devendo ser recepcionado pelo Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho, às 15h na Casa da Cultura Marcel Aécio Abib.

O secretário está promovendo uma série de visitas às cidades da região, principalmente aquelas que apresentam atrações turísticas, como Pedregulho, que tem evoluído suas ações de turismo rural, como o Parque Estadual do Vale das Furnas do Bom Jesus, e o de lazer, como as áreas de ranchos na região do Lago de Furnas, na Usina de Estreito.

A cidade também tem como atrações, uma série de grutas e cavernas descobertas recentemente e que já estão se tornando pontos turísticos rurais.

O Prefeito Dirceuzinho disse que Pedregulho pretende preencher diretrizes da Secretaria de Turismo de forma a elevar Pedregulho a cidade de interesse turístico, a exemplo do que já ocorreu com Rifaina, cidade que o Secretário Benko também visitará neste domingo.