Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

PREFEITURA DESMONTA BRINQUEDO QUE AMEAÇAVA SEGURANÇA DAS CRIANÇAS

A pedido da comunidade e de usuários, o prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho - determinou a desmontagem da estrutura danificada do parque infantil da Praça da Igreja da Vila Santa Luzia, que estava colocando em risco a segurança de dezenas de crianças que brincam no local diariamente.

O playground estava danificado não só pela ação do tempo, mas também pela falta de manutenção nos últimos anos. Parte dos brinquedos de fibra de vidro, quebrados, estavam com pontas que podiam causar ferimentos nas crianças.

Outra situação verificada era o grande número de objetos de ferro espalhados pela grama, depois que parte dos brinquedos havia sido quebrada e deixada no local pela administração anterior.

“Verificamos a situação pessoalmente e graças a Deus não aconteceu nenhum acidente. Vamos reformar os brinquedos e deixar o parquinho em condições de uso em plena segurança para as crianças do bairro”, disse o prefeito Dirceuzinho.

A Praça da Igreja da Vila Santa Luzia estava em pleno abandono nos últimos anos. Nos primeiros meses da atual administração a manutenção daquela área pública voltou a ser feita diariamente, inclusive com um zelador.

Também nos primeiros meses do ano, foram instalados mais de 30 bancos novos na Praça, também atendendo ao pedido de moradores daquela região da Vila Santa Luzia.