Entre na sua conta

Usuário
Senha *
Lembrar

PREFEITURA GARANTE TRANSPORTE GRATUITO PARA TRABALHADORES DA MCASSAB EM RIFAINA


O Prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – visitou as dependências do frigorífico de pescado da multinacional MCassab, em Rifaina, onde foi recebido pelo novo diretor da empresa, Masaru Inohara e pelo gerente Rodolfo.

 Na oportunidade, o prefeito Dirceuzinho esclareceu aos representantes da MCassab que, dentro de sua proposta de geração de emprego, já fornece dois ônibus para o transporte gratuito de trabalhadores da empresa que residem em Pedregulho.

“Firmamos o compromisso que, caso haja necessidade e sejam contratados mais trabalhadores de Pedregulho para atuarem na MCassab, a Prefeitura disponibilizará mais um ônibus, completando três coletivos específicos para os operários daquela empresa”, disse o Prefeito de Pedregulho.

A MCassab, instalada em Rifaina há mais de seis anos, emprega a maioria dos operários da vizinha cidade em sua produção de filés de tilápias e corte de pele dos peixes para vendas no mercado interno e exportação. São quase 200 funcionários no total.

Devido à alta produtividade, após oferecer empregos para a comunidade rifainense, passou também a contratar colaboradores de Pedregulho, os quais necessitam do transporte oferecido para se dirigirem à unidade de produção que fica às margens da Rodovia Cândido Portinari

O Prefeito Dirceuzinho, durante a visita, foi acompanhado do vereador Rafael Henrique de Oliveira Uehara – Rafa do Cipanga.