Entre na sua conta

Usuário
Senha *
Lembrar

PREFEITURA NÃO REALIZA FEAPP, MAS INVESTIRÁ RECURSOS EM MONITORAMENTO ELETRÔNICO

 

A não realização da FEAAP – Feira Agropecuária de Pedregulho – foi confirmada pelo Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – que informou que levantamentos preliminares indicam a necessidade de investimento de R$ 300 mil para a recuperação do Parque Agropecuário “Dirso Polo”.

O parque, que abriga a tradicional FEAPP, anualmente realizada no mês de agosto, em que o município faz aniversário, encontra-se sem condições de abrigar qualquer tipo de evento, tal seu estado de abandono nos últimos anos.

Segundo o prefeito Dirceuzinho, o município se adequará para realizar, em 2018, uma festa tão tradicional quanto às de anos anteriores, providenciando inicialmente a reforma do Parque Agropecuário.

O prefeito também afirmou que a decisão foi tomada com muita tristeza, mas com a responsabilidade que deve nortear o gestor público: “Não podemos endividar ainda mais o município que apenas no ano de 2013 gerou um prejuízo de R$ 1,5 milhão com a FEAPP mal organizada e fora dos padrões financeiros que a cidade comportava, como bem disse o Tribunal de Contas do Estado, que rejeitou a prestação de contas do evento daquele ano”.

Dirceuzinho afirmou que o dinheiro que seria gasto numa eventual FEAPP deste ano será destinado a um importante projeto, há muito empo necessário em Pedregulho: o monitoramento eletrônico por câmeras, que já está sendo alvo de estudos.