Entre na sua conta

Usuário
Senha *
Lembrar

“AGITA GALERA” PROMOVE EXERCÍCIOS FÍSICOS E ATIVIDADE SAUDÁVEL NA CASA DA CULTURA

A equipe da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pedregulho, em parceria com a Secretaria de Educação promoveu na Casa da Cultura “Marcel Aécio Abib”, uma ação que propõe uma pausa de pelo menos 30 minutos voltados à atividade física.

A iniciativa das duas secretarias municipais integra as ações do "Agita Galera", programa do Governo do Estado de São Paulo.

O “Agita” tem como iniciativa promoção e prevenção de saúde através de atividade física.

O evento promovido pela SMS do Governo de Pedregulho reuniu crianças, idosos várias pessoas de todas as idades para exercícios de alongamento, monitorados pelo educador físico Kelvin Luquetti, da Secretaria de Esportes da Prefeitura e a educadora física Darilian Alves Zin da Academia Spaço Corpo e Saúde que mobilizou a todos com a contagiante dança da Zumba.