Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

SAÚDE DE PEDREGULHO CAPACITA EQUIPE DURANTE EVENTO DO TCE EM ARARAQUARA

A equipe da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pedregulho participou de capacitação para equipes e conselheiros municipais de Saúde, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de SP (TCE), através da Escola Paulista de Contas Públicas.

O evento ocorreu no último dia 28, em Araraquara e teve como objetivo, compartilhar o conhecimento, informações e subsídios no desempenho, de forma mais convicta e qualitativa das atividades na área.

Cerca de 150 pessoas participaram da capacitação voltada aos Conselhos Municipais de Saúde Pública do interior paulista. O curso, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), foi realizado na Subsede da Escola Paulista de Contas Públicas, em Araraquara.

Os Agentes da Fiscalização Marconi Cavalcante Benck e Marcos Massayuki Yoshimine e o Chefe Técnico de Fiscalização Honormélio Pereira da Silveira orientaram as atividades.

Estrutura, competências e a interação entre esses núcleos e o Tribunal de Contas estavam entre os assuntos abordados durante os seminários.

O curso teve o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas “Presidente Washington Luís” (EPCP), entidade ligada ao TCESP.

CIDADE DEPEDREGULHO