Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

PREFEITURA VAI ECONOMIZAR MAIS DE R$ 70 MIL ANUAIS EM TARIFAS DE PEDÁGIO

O município de Pedregulho deverá economizar de R$ 5 mil a R$ 6 mil, cerca de R$ 72 mil anuais, com a isenção das tarifas de pedágios quando seus veículos oficiais circularem pelas rodovias do Estado de SP.

Hoje o município dispende muitos recursos com as tarifas, principalmente com veículos da Saúde que se dirigem a cidade onde pacientes são tratados como São Paulo, Ribeirão Preto, Rio Preto, Sorocaba e Barretos, entre outras. O mesmo acontece com veículos oficiais administrativos.

A ARTESP (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo) isentou em maio de 2014, os veículos oficiais do pagamento de tarifa de pedágio.

Porém, a Prefeitura de Pedregulho, ao longo do governo 2013-2016 não efetuou o cadastro de sua frota junto à ARTESP, o que poderia ter sido feito desde 2014.

Mas, nesta semana, durante viagem a São Paulo para tratar de assuntos de interesse do município, o prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – esteve na sede da ARTESP onde habilitou todos os veículos da Prefeitura para passarem livremente pelos pedágios do Estado de SP.

“Esta economia é importante nestes tempos de crise. Estamos agindo em todos os setores, economizando no que for possível, para mantermos em nível ao menos satisfatório os serviços à população até que terminemos de colocar as finanças da Prefeitura em ordem”, disse o prefeito Dirceuzinho.