Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

JUNTA MILITAR ENTREGA CERTIFICADOS DE DISPENSA NESTA QUINTA-FEIRA NA ARP

A Delegacia de Serviço Militar – DSM de Franca e a Junta de Serviço Militar de Pedregulho, realizam nesta quinta, 21 de setembro, às 14h, a solenidade de entrega do CDI – Certificado de Dispensa de Incorporação – aos jovens alistados para o serviço militar em 2017 (nascidos em 1999).

A cerimônia, que contará com a presença do presidente da JSM de Pedregulho, o prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho -, está sendo organizada pela secretária da Junta, Adriana dos Santos Belmar e contará com o comando do novo Delegado do Serviço Militar da região de Franca (11ª DSM), Tenente Edson Lélis da Silva, que responde pelas Juntas Militares mantidas pelas prefeituras de 19 municípios e acumulará as funções com a JSM de Barretos.

O evento será realizado às 14h no Salão Social da ARP – Associação Recreativa Pedregulhense.

Segundo a diretora da JSM de Pedregulho, Adriana Belmar, a solenidade de entrega do CDI será para jovens que completam 18 anos em 2017 (nascidos em 1.999).

Os jovens alistados já foram convocados para a solenidade de recebimento do Certificado de Dispensa. A comprovação do alistamento e a posse do Certificado de Dispensa são fundamentais para a garantia dos direitos de cidadania.