Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

PREFEITURA ENTREGA CADEIRAS PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS

A Prefeitura de Pedregulho entregou no CEIS - Centro de Educação e Integração Social "Douglas Aguilar", 25 cadeiras adquiridas através de licitação para atendimento de pessoas portadoras de necessidades especiais devidamente inscritas naquela unidade de serviços.

Segundo o prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – foram gastos perto de R$ 17 mil, em cadeiras modernas e confortáveis, sendo 11 para banho e 14 para locomoção.

As 25 cadeiras foram adquiridas através do Pregão Presencial n.° 036/2017 que teve como finalidade atender aos portadores de necessidades especiais carentes, devidamente cadastrados no serviço de assistência social do município.

Foram investidos pela Prefeitura perto de R$ 17 mil, valor que foi reduzido devido à disputa entre as empresas fornecedoras.