Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

COMUNIDADE DA REGIÃO DO ESTREITO RECEBE UNIDADE DA ESF TOTALMENTE RECUPERADA

A comunidade da Vila Residencial do Estreito (que abrange as vilas Barreira e Primavera) que são distritos do município de Pedregulho receberam uma completa e moderna unidade de Saúde que abrigará o núcleo regional da ESF – Equipe Saúde da Família.

A unidade foi reinaugurada depois de uma completa reestruturação promovida pela Prefeitura de Pedregulho, que recuperou um equipamento comunitário que estava totalmente deteriorado e sem atingir os objetivos necessários de atendimento à população.

A entrega da nova unidade foi feita com a presença do prefeito Dirceu Polo Filho, que estava acompanhado do secretário de Saúde do município, Daniel Martins Borges, que explicou os investimentos feitos para garantir um perfeito atendimento à comunidade daquela região.

Também foi apresentada na oportunidade, a equipe de Estratégia da Família que trabalhará com a comunidade do Estreito e adjacências, com uma completa estrutura.

O prefeito Dirceuzinho destacou que a entrega da Unidade ESF do Estreito é o cumprimento de mais uma das metas de seu Plano de Governo: “Continuamos recuperando o que é preciso para garantir a prestação de serviços de saúde para a população, a exemplo do que temos feitos com outros serviços e ações que sofreram descontinuidade ao longo dos últimos anos”, disse.