Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

PREFEITURA MODERNIZA PORTAL OFICIAL E LANÇA SITE COM LINK DE SERVIÇOS ONLINE

A partir desta quinta-feira (19/10), a Prefeitura de Pedregulho disponibiliza em seu site mais uma importante ferramenta de prestação de serviços ao cidadão. O moderno e funcional sisema foi desenvolvido pela Eddydata Tecnologia em Gestão Pública".

Trata-se do link “Serviços on-line”, através do qual os munícipes poderão ter acesso de maneira gratuita à importantes serviços municipais como:

2ª via, Extrato, Certidão Negativa de Débito, Certidão de Valor Venal, IPTU, ISSQN, Extrato da Dívida Ativa, Protocolo, ITBI Integração dos Cartórios e Prefeitura, Nota Fiscal Eletrônica de Serviços, Portal Transparência Pública do Município, Holerite (destinado aos Servidores Públicos Municipais), SIC, horário de Funcionamento dos Departamentos e outros serviços.

O Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho - disse que a intenção é levar mais comodidade ao cidadão dos serviços públicos reduzindo a burocracia.

“Esta é mais uma ferramenta que vem ao encontro às leis de acesso a informação e transparência pública, que são prioridade de nossa gestão e que darão comodidade e agilidade ao munícipe”, disse Dirceuzinho.

Clique aqui para acessar o novo Link de Serviços