Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

PREFEITURA CONCLUI CONTRATAÇÃO PARA TERMINAR REFORMA DO POLI TRÊS ANOS DEPOIS

O Prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – anunciou a finalização (no último dia 17/10) do processo para contratação de empresa que será responsável pela conclusão da execução de obra de Reforma e Ampliação do Ginásio Poliesportivo Municipal Antônio Cirilo de Andrade Gonçalves, localizado na Rua Major Antônio Cândido, Centro.

Iniciada no Governo 2013-2016, a obra ficou parada durante mais de três anos, prejudicando sobremaneira os esportistas e os cidadãos da cidade, privados de um local para a prática de esportes e a realização de eventos.

“Era um assunto que queríamos ter resolvido antes, mas enfrentamos uma série de contratempos, que passaram pelo descumprimento do contrato, pelo governo passado, com o Governo do Estado, que repassou a verba inicial da reforma”, disse o prefeito Dirceuzinho.

Agora, o Município terá que investir mais R$ 109.656,12 (cento e nove mil seiscentos e cinquenta e seis reais e doze centavos), mas com a garantia de que em dois meses as obras estarão concluídas e prontas para serem entregues à população.

Atraso

A obra de reforma e ampliação do Poliesportivo de Pedregulho está parada desde junho de 2014. Os serviços consumiram R$ 486 mil e deveriam ter sido entregues em dezembro do mesmo ano, mas isto não aconteceu.

A Câmara chegou a aprovar suplementações de verbas solicitadas pelo então prefeito (2013-2016), mas mesmo assim os serviços não foram concluídos.