Entre na sua conta

Usuário
Senha *
Lembrar

PREFEITURA FECHA CONTRATO E CONCLUIRÁ OBRA INACABADA DA QUADRA DA NOVA PEDREGULHO

A Comissão Permanente de Licitações – COPEL - da Prefeitura de Pedregulho concluiu o processo de contratação da empresa que será responsável pela conclusão da construção de Quadra Esportiva Escolar Coberta com Vestiário, na Rua Geraldo Batista Gabriel, Bairro Nova Pedregulho.

A obra foi iniciada no governo passado e totalmente abandonada, sendo destruída pela ação do tempo e de vândalos, sem nunca poder ser utilizada pela população do Nova Pedregulho, justamente por não ter sido concluída (veja fotos).

O governo 2013-2016 não cumpriu o acordo previsto pelo convênio firmado entre o Município de Pedregulho e o Governo Federal por intermédio do Ministério da Educação, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

Por conta do abandono, o Governo Federal interrompeu os repasses e logo após tomar posse o Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho teve que ir a Brasília onde se comprometeu a resolver as pendências jurídicas (pelo descumprimento do contrato pelo governo anterior) e a investir as contrapartidas necessárias por parte do Município.

Com o Convite de Preços realizado pela Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura, as obras serão retomadas nas próximas semanas e o prazo previsto no contrato será de 4 meses para a conclusão.

A empresa vencedora é a Camila Construtora que já realizou obras para a Prefeitura e o valor global máximo estimado para a licitação foi de R$ 222.455,33 (duzentos e vinte e dois mil, quatrocentos e cinquenta e cinco reais e trinta e três centavos), com abatimentos que devem ser divulgados pela COPEL nos próximos dias, com a homologação do contrato.

Veja fotos atuais da Quadra do NP