Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

POLÍCIA MILITAR REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA NESTA TERÇA-FEIRA NA CASA DA CULTURA

Vereadores, representantes da Prefeitura e da comunidade devem participar, nesta terça-feira (24/10), de mais uma Audiência Pública a ser realizada pela Polícia Militar, Destacamento de Pedregulho.

A Audiência será realizada às 16h na Casa da Cultura “Marcel Aécio Abib” e está aberta a toda a comunidade que pode debater com as autoridades, as ações de segurança pública na cidade.

Devem participar o comandante da PM local, Sargento Odmar Marques, representantes da 5ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal, Polícia Ambiental e Patrulha Rural.

Na reunião, a PM deve fazer um balanço das atividades, recebendo sugestões da comunidade e seus representantes, bem como apontando situações em que a participação da comunidade, da Câmara de Vereadores e do Governo Municipal são fundamentais para o eficiente trabalho já realizado pela Polícia Militar em Pedregulho.