Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

SERVIDORES DE PEDREGULHO HOMENAGEADOS EM ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO

O Governo de Pedregulho realizou na sexta-feira (27/10) um  almoço de confraternização em homenagem aos servidores municipais, na Associação Recreativa Pedregulhense, por conta do Dia do Funcionário Público, comemorado neste sábado (28).

Clique aqui e veja imagens do evento

Os 450 funcionários presentes, além do almoço preparado pela Cozinha Piloto que teve sorvete como sobremesa, participaram do sorteio de dezenas de brindes doados por patrocinadores e de três prêmios especiais: um celular, um forno microondas e uma TV, fornecidos pela própria Prefeitura.

Presente ao evento, ao lado da esposa Talita Polo, presidente do Fundo Social, o prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho - fez questão de cumprimentar pessoalmente a cada um dos participantes.

Em sua breve fala, o prefeito enalteceu os esforços de todos os servidores no trabalho de reconstrução da cidade que sua administração tem feito nos últimos 10 meses, agradecendo pela dedicação e confiança dos servidores municipais.

Patrocinadores

Além de lojas de roupas, confecções, calçados, autopostos, ferramentas e utilidades domésticas e prestadores de serviço que forneceram mais de 50 brindes para sorteio durante o almoço e os prêmios adquiridos pela Prefeitura, a confraternização contou com patrocinadores especiais como Método Contabilidade, Loja Claro, Supermercado Sacola Cheia, Papelaria da Dirce, Cidinho Porto, Oficina Bom Pastor, Drogafarma, Depósito do Ernane e Banco Santander.

Setores

Participaram da festa, servidores da Educação, Saúde, Pátio, Guarda Civil, Junta Militar, Centro Cultural, unidades municipais do Estreito, Alto Porã, Igaçaba, do SASP, Fundo Social, servidores municipais que trabalham nas Escolas Artur Belém Júnior, José Vicente Machado Neto, Maria Aparecida Sales Manreza, José Ribeiro (Estreito) e do Paço Municipal.

O evento na ARP, que foi organizado pela equipe da Secretaria de Educação e Cultura foi abrilhantado pelo cantor Fernando Pessoa e sua Banda, formada pelo saxofonista Erlindo Morato e pelo baterista José Antônio, com repertório diversificado e que agradou a todos.