Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

VELÓRIO E CEMITÉRIO PASSAM POR REFORMA E ESTÃO MAIS SEGUROS

Além das reformas e limpeza do Cemitério, a Prefeitura de Pedregulho também concluiu a reforma do Velório Municipal, localizado ao lado da necrópole.

Foram realizados serviços de limpeza, reparos hidráulicos e dos vitrais, além de pintura.

Na parte externa a Prefeitura também limpou e revitalizou o estacionamento defronte ao Velório, que também serve ao Cemitério, sinalizando as faixas de solo no asfalto, aumentando a orientação e a segurança do acesso ao local.

Cemitério

Para este Dia de Finados, os parentes que estão visitando os túmulos de seus entes queridos estão encontrando um Cemitério limpo, revitalizado e seguro, com mais decência.

Depois de reformar e pintar o velório municipal, a Prefeitura, através da Secretaria de Obras e Serviços, concentrou seus esforços na completa limpeza no interior do Cemitério, removendo entulhos, planando a área livre, pintando os túmulos mais deteriorados de branco e revitalizando as paredes internas e externas do muro que cerca o local.

Além de todos os serviços, especificamente para esta quarta e quinta-feira, Dia de Todos os Santos e Dia de Finados, a Prefeitura instalou um conjunto de banheiros químicos, feminino, masculino e para portadores de necessidades especiais.

Em síntese, o que estava em completo abandono em termos de estrutura, agora está em condições de ser mantido limpo e decente pelos funcionários do local.