Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

ESTREITO E VILA PRIMAVERA GANHAM AMBULÂNCIA A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA

O Prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho -, informou que a partir desta quinta-feira (16/11), a Secretaria da Saúde disponibilizou uma ambulância exclusiva para as regiões do Estreito e Vila Primavera.

Segundo o prefeito, foi determinado à Secretaria de Saúde, que a ambulância faça o atendimento diário dos transportes de urgência e emergência dos pacientes daquela região, que além da Vila Residencial do Estreito, atenderá também aos moradores das Vilas Primavera e Barreira, além de sitiantes e trabalhadores dos ranchos.

A disponibilização do transporte de urgência e emergência naquela região, segundo o secretário de Saúde, Daniel Martins Borges, foi aprovada depois de um estudo que mostrou a necessidade deste tipo de serviço para as comunidades que ali residem.

O anúncio do novo serviço àquela comunidade foi comemorado pelo vereador Welder Douglas da Silva, que desde o início do ano vem apresentando indicações e realizando gestões junto ao Prefeito Dirceuzinho, de forma a instalar este equipamento de uso público essencial para os residentes.

“Quero agradecer ao prefeito pelos esforços para que a ambulância fosse disponibilizada para a comunidade que represento, pois conhecemos as grandes dificuldades que o Município enfrenta, mas com eficiência e estabelecendo verdadeiras prioridades, o prefeito tem feito valer o que assumimos de compromisso com a população de Pedregulho", disse o vereador.