Entre na sua conta

Usuário
Senha *
Lembrar

PREFEITURA INSTALA POSTES PARA CÂMERAS DE MONITORAMENTO ELETRÔNICO


Com recursos próprios, a Prefeitura de Pedregulho completou a instalação de postes especiais para as câmeras de monitoramento eletrônico nos pontos de acesso e de saída da cidade.

Inicialmente (nas próximas semanas) serão instaladas seis câmeras especiais, de alta resolução, com capacidade de alcance de 2 a 3 km que serão operadas em uma central específica.

O sistema de seis câmeras terá capacidade de ampliação futura para oito câmeras, o que será feito em breve, segundo meta do governo municipal.

Segundo o prefeito Dirceu Polo Filho - Dirceuzinho, as entradas e saídas da cidade terão cobertura completa do monitoramento, não só porque as câmeras são de alta tecnologia, de última geração, mas também pelo fato de cobrir todas as vias de acesso ao perímetro urbano.

“É uma meta de nosso Plano de Governo e adiantamos esta instalação para este ano, apesar das dificuldades financeiras que ainda são grandes. Mas o monitoramento é uma prioridade para aumentar a segurança, neste trabalho concorrente do Poder Público em apoio às instituições como as polícias Civil e Militar e da própria Guarda Civil de Pedregulho”, disse o prefeito.