Entre na sua conta

Usuário
Senha *
Lembrar

PROERD CERTIFICA ALUNOS DOS 5º ANOS DA CIDADE NA SEXTA-FEIRA, 08/12


O PROERD - Programa de Combate às Drogas e à Violência, desenvolvido em parceria da Prefeitura de Pedregulho, através da Secretaria de Educação, com a 5ª Companhia da Polícia Militar do 15º Batalhão, realiza no próximo dia 08/12, duas formaturas de alunos dos 5º anos da rede municipal de ensino.

As solenidades de entrega da certificação a estes alunos ocorrerão às 19h30 e 20h do próximo dia 08/12, na Casa da Cultura “Marcel Aécio Abib”, na Praça Padre Luiz Sávio (Matriz).

Autoridades, alunos, pais e demais familiares, além de educadores e representantes do 15º Batalhão de Polícia Militar participarão da solenidade.

O PROERD é o Programa Educacional de Resistência ás Drogas e à violência, em que as policiais militares devidamente treinadas e com material didático específico (livro do estudante, camiseta e diploma) desenvolvem um curso periódico em sala de aula, destacando a prevenção às drogas e a violência.

Em Pedregulho, o treinamento preventivo envolve alunos dos 5º anos do Ensino Fundamental, num trabalho realizado pelas policiais femininas da equipe da Cabo PM Andréia Aparecida Martins, coordenadora do Programa na região do 15º BPM-I, que resulta na extensão de todo este aprendizado dos alunos para suas casas, famílias e convívio social.