Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

PREFEITURA LIMPA PASSAGEM DE PEDESTRES PARA MORADA DO SOL

A passagem de pedestres da rodovia Cândido Portinari para os bairros Morada do Sol e Nova Pedregulho foi limpa pela Secretaria de Obras da Prefeitura, de forma a garantir mais segurança aos usuários.

A passagem de pedestres é feita entre o bairro e a rodovia, permitindo acesso à região central da cidade, passando pela Delegacia de Polícia, Associação Recreativa Pedregulhense, Câmara de Vereadores, Escola Machado Neto, entre outras.

A passagem é muito usada por pessoas que usam o acesso do bairro para o restante da cidade, fora da passarela entre a região do Terminal Rodoviário e os dois bairros.

A Prefeitura estuda melhorias no local, principalmente na estreita passarela sobre o Córrego Cascata sempre alertando às pessoas para os cuidados na travessia da Rodovia.

Na administração passada pessoas utilizavam o local para depositar entulhos de construção irregularmente no local, mas agora a área foi limpa para garantir a segurança dos usuários.