Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

CONFIRA REGRAS E CALENDÁRIO DA ATRIBUIÇÃO DE AULAS NA REDE MUNICIPAL

A Prefeitura de Pedregulho, através da Secretaria Municipal de Educação – SME – divulgou nesta sexta-feira (01/12), o Decreto nº 3.074, que estabelece o processo anual de Atribuição de Aulas e Classes ao pessoal docente do Quadro do Magistério Público para o ano letivo de 2018.

O decreto estabelece que durante todo o processo de atribuição será considerada a situação funcional do docente e valorizadas a sua experiência e escolaridade para sua atuação dentre as etapas e modalidades da educação básica.

Além desta e outras regras que regem o processo, o Decreto nº 3.074, de 24 de novembro de 2017 também estabelece o calendário das atribuições, que terá a publicação da lista classificatória no dia 11/12 e encerramento no dia 21/12, quando será a vez da atribuição de classes e salas remanescentes.

VEJA O DECRETO NA ÍNTEGRA NO ANEXO ABAIXO

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Atribuicao_Decreto.pdf)Atribuicao_Decreto.pdf[ ]385 Kb