Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

COWBOYS E VILA FUNDÃO DECIDEM MUNICIPAL DE CHACROBOL, SÁBADO À TARDE

O Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedregulho realiza neste sábado (09/12), a partir das 13h no Estádio Municipal “Antônio Sinício”, a grande final do 1º Campeonato Municipal de Chacrobol.

Estendendo-se por toda a tarde do sábado, o evento terá jogos amistosos das categorias sub-13 e sub-11, além da disputa do 3º lugar e do título do certame. A entrada ao estádio é gratuita.

A final começa às 13h com jogo amistoso da categoria sub-13.

Em segunda, às 14h, a disputa do 3º lugar do Campeonato reúne as equipes do Tiriça/Igaçaba contra Xavier.

Às 15h, mais um amistoso das categorias de base confronta as equipes de Pedregulho e Jeriquara.

E às 16h está marcada a grande final do 1º Municipal de Chacrobol, com Cowboys contra Vila Fundão A.

Posteriormente ocorre a premiação do 3°, vice e campeão, além dos destaques da competição, como melhor defesa/goleiro e artilheiro, com troféus fornecidos pelo Governo Municipal 2017-2020.