Para participar do esforço concentrado, a equipe de da SMS Pedregulho abriu as unidades atendimento às 8h e fez atendimento até 17h,

A SMS informou que a campanha segue até dia 01/06, mas o município já apresenta, até o momento, um excelente resultado atingindo 75% da meta prevista pelo Ministério da Saúde para o Município de Pedregulho.

O Secretário de Saúde, Daniel Borges, em nome do prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – fez questão de agradecer a todos os funcionários que participaram da importante ação:

Enfermeira da Vigilância Epidemiológica Municipal Débora Biasoli, o Enfermeiro Mateus, as enfermeiras Sônia, Lauriane e Lucimar, as Técnicas de Enfermagem Valdirene, Francisca, Heloísa, Marli, Márcia e Aline e a recepcionista Gisele. Para o apoio logístico a campanha de vacinação contra a gripe com o motorista Guilherme.

EXAMES DO CÂNCER BUCAL

O secretário informou ainda que dentro da campanha o Centro Odontológico, sob a coordenação da Dra Cássia realizou campanha de diagnóstico precoce de câncer de boca.

Foram realizados exames e os resultados passíveis de tratamento foram encaminhados. As pessoas atendidas receberam também orientação durante toda a campanha de vacinação.

Os funcionários foram Dr. Marco, Dra. Lisandra, auxiliares Fabiana, Joelma e Elizabeth.

Tecnologia da Informação