A retificação, segundo o edital, se refere à retificação de horário das provas, tendo sido incluído o período da tardem, com abertura dos portões às 11h45, fechamento às 12h15 e início das provas às 12h30. Essa modificação se refere às provas para Professores de Educação Infantil, o que possibilita compatibilidade para o candidato concorrer a mais de um tipo de vaga oferecida pelo Processo Seletivo.

As provas para professoes de Ensino Fundamental de Artes, Educação Física, Inglês e de 1ª a 4ª séries e/ou 1º ao 5º ano e EJA – Educação de Jovens e Adultos será no período da manhã, com abertura dos portões às 7h15, fechamento às 7h45 e início das provas às 7h45.

As inscrições ao Processo Seletivo serão realizadas no período de 19 a 27 de maio.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO N.º 001/2018

A Prefeitura Municipal de Pedregulho, Estado de São Paulo, torna pública a retificação parcial do Edital do Processo Seletivo n.º 001/2018 de 14 de maio de 2018, publicado na imprensa local e na sede da Prefeitura, RETIFICANDO os itens 2.5.1 e 5.1.1 e INCLUINDO o item 6.1.1, que passa a ter a seguinte redação:

2.5.1-

Os candidatos poderão inscrever-se para mais de uma função, desde que haja compatibilidade de datas e horários de provas, conforme dispõe o presente Edital, devendo, para tanto, proceder inscrições individualizadas para cada função desejada. Se eventualmente o candidato se inscrever para funções cujas provas coincidam horários, valerá a inscrição da função para qual assinou a respectiva lista de presença, sendo vedada a mudança após a assinatura.

5.1.1-

HORÁRIOS

Abertura dos portões – 7:15 horas

Abertura dos portões – 11:45 horas

Fechamento dos portões – 7:45 horas

Fechamento dos portões – 12:15 horas

Início das Provas – 8:00 horas

Início das Provas – 12:30 horas

Professor de Ensino Fundamental - Arte

Professor de Educação Infantil

Professor de Ensino Fundamental - Educação Física

Professor de Ensino Fundamental - Inglês

Professor de Ensino Fundamental 1ª a 4ª série e/ou 1º ao 5º ano e EJA (Educação de Jovens e Adultos)

6.1.1-

O candidato que se inscrever para mais de uma função deverá entregar os títulos em envelopes separados, não sendo considerados, em hipótese alguma, os títulos apresentados para função diferente daquele descrito no envelope.

O PROCESSO

O Diário Oficial do Município de Pedregulho publicou na edição nº 043, desta quarta-feira (16/05) o Edital nº 001/2018, assinado pelo Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho - abrindo Processo Seletivo para Professores da Rede Municipal de Ensino.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 19 a 27 de maio de 2018 (veja abaixo as vagas oferecidas, salários e forma de inscrição).

EDITAL COMPLETO NO DIÁRIO OFICIAL - CLIQUE AQUI

VAGAS OFERECIDAS

As funções, as vagas (total de vagas ofertadas, Cadastro de Reserva (CR), vagas de Ampla Concorrência (AC) e vagas reservadas para Pessoas com Deficiência (PcD)), a carga horária semanal, o vencimento mensal, os requisitos e a escolaridade exigidos são os estabelecidos na tabela abaixo:

COMO SE INSCREVER

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 19 a 27 de maio de 2018, (horário de Brasília), devendo, para tanto, o interessado proceder da seguinte forma:

1. a) acesse o site www.consesp.com.br e clique, em inscrições abertas, sobre a cidade que deseja se inscrever.
  2. b) em seguida, clique em inscreva-se já, digite o número de seu CPF e clique em “continuar”.
  3. c) escolha a função, preencha todos os campos corretamente e clique em finalizar inscrição.
  4. d) na próxima página confira seus dados e leia a Declaração e Termo de Aceitação e, em seguida, clique em “concordo e efetivar inscrição”.
  5. e) na seqüência, imprima o Boleto Bancário, respeitando-se o horário de Brasília efetue o pagamento da respectiva taxa de inscrição.

TAXA ÚNICA É DE R$ 30

Para inscrever-se o candidato deverá recolher o valor correspondente ao nível de escolaridade da função escolhido, conforme tabela abaixo:

O pagamento do boleto deverá ser feito em qualquer agência bancária até a data de vencimento do mesmo, que corresponde ao primeiro dia útil após a data do encerramento das inscrições.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas em Pedregulho na data provável de 17 de junho de 2018, no período da manhã, em local a ser divulgado oportunamente pelo Diário Oficial do Município (no Edital constam os horários de abertura/fechamento dos portões e início das provas.

Tecnologia da Informação