O dinheiro será liberado através de emenda aprovada e já liberada pelo Ministério, através do senador Airton Sandoval Santana (PMDB-SP), a pedido do prefeito Dirceuzinho e utilizado em serviços de drenagem urbana e asfaltamento das ruas da Vila Isabel, compromisso de governo do Prefeito da cidade.

O projeto final do Departamento de Engenharia da Prefeitura foi entregue na semana passada, em Brasília, no Ministério das Cidades pelo secretário Luisinho Brocaneli e pelo assessor de convênios, Benedito Neto.

Validada a documentação, o dinheiro já pode ser liberado, para que posteriormente a Prefeitura licite os projetos técnicos e a execução das obras na Vila Isabel.

“Este foi um compromisso que firmamos com os moradores do bairro. Fizemos um grande avanço, instalando a rede de esgotos em toda a vila e possibilitando a ligação domiciliar da rede de água em todas as casas. Agora é trabalhar para os serviços que possibilitarão o asfaltamento das ruas”, comentou o prefeito Dirceuzinho.

Tecnologia da Informação