Os jogos ocorreram nesta sexta-feira (15/06) no Ginásio de Esportes João Tomaz de Aquino, em Rifaina.

No Sub 10 a garotada de Pedregulho decidiu o título com os donos da casa e o campeão só saiu nos pênaltis, após empate em 1 a 1. Rifaina levou a melhor e foi campeã, com os pedregulhenses ficando com o vice-campeonato.

Nesta categoria do Sub b 10, o artilheiro foi Kaike, de Rifaina, com 6 gols e o melhor goleiro foi Rafael, também do time rifainense.

MENINAS SÃO CAMPEÃS

No Feminino as meninas fizeram o jogo principal da rodada decisiva, também enfrentando a forte equipe rifainense.

O bom jogo, entretanto, e uma atuação impecável da goleira pedregulhense, Karina, garantiu o título para Pedregulho, com o placar de 3 gols a 1.

Além de levantar o troféu de campeã e receber medalhas para todas as jogadoras e comissão técnica, Pedregulho recebeu o troféu de Artilheira, para Miliane e de melhor goleira, para Karina.

Na decisão do Sub 13, a única em que Pedregulho não disputou as finais, Rifaina venceu Sacramento por 8 a 2 e o artilheiro foi Lucas Santos, do time mineiro, com 6 gols e o melhor goleiro, Fernando, de Rifaina.

PREMIAÇÃO

Da premiação participaram o técnico Henrique César Souza, o Secretário de Esportes Luisinho Brocaneli (representando o prefeito Dirceuzinho), o Diretor de Esportes, Fernando Moreno – Bera e o auxiliar Adão.

Estavam presentes: o Secretário de Esportes de Rifaina, Sudário Luiz Lopes Filho – Sudarinho, representando o Prefeito Hugo e os vereadores rifainenses Júnior da Saúde, Tiãozinho e Cleiton.

Tecnologia da Informação