Segundo o Diretor de Esportes da SEL, Fernando César Moreno – Bera – as 12 equipes fizeram suas inscrições até o último dia 05/07 e foram sorteados os grupos.

Com a realização paralela do Campeonato Regional de Futsal, que reunirá equipes Sub 13 e Feminino Livre, com Pedregulho, Jeriquara, Sacramento e Rifaina, o Poliesportivo terá atrações de segunda à sexta-feira durante todo o mês.

Os jogos do Futsal Municipal Adulto começam na próxima segunda-feira (16/07), a partir das 19h e serão realizados nas segundas, quarta e sextas, com final previsto para o dia 03 de agosto.

Já o Regional de Futsal de Base e Feminino Livre, entre Pedregulho, Rifaina e Jeriquara terá jogos às terças e quintas.

GRUPOS DO FUTSAL MUNICIPAL

GRUPO A

Tá osso, Molekada, Galera.

GRUPO B

Meninos da Vila, Top Less (Estreito) e Ty Cruz.

GRUPO C

Beer, Veredas e Cajuzinho

GRUPO D

Inter, Vilinha e Deportivo

PRIMEIRA RODADA

O Professor Bera anunciou que a primeira rodada, na próxima segunda-feira (16/07) terá as seguintes partidas:

Tá Osso x Galera

Meninos da Vila x Top Less

Beer x Veredas.

Ainda nesta semana será divulgada a tabela completa do Municipal e também do Regional, segundo a SEL da Prefeitura de Pedregulho.

Tecnologia da Informação