O Edital de Homologação foi expedido pelo Prefeito à vista do Resultado apresentado pela CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda,  HOMOLOGA o Processo Seletivo n.º 001/2018, para surtir efeito a partir da presente data para preenchimento das funções: Professor de Ensino Fundamental – Arte, Professor de Ensino Fundamental - Educação Física, Professor de Ensino Fundamental – Inglês, Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental 1ª a 4ª série e/ou 1º ao 5º ano e EJA (Educação de Jovens e Adultos), realizado no dia 17 de junho de 2018.

A convocação, segundo a Homologação, se dará de acordo com as necessidades da administração através de Edital específico publicado no Diário Oficial e através de convocação por carta a ser emitida pela Prefeitura, via correio com aviso de recebimento.

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO 001/2018.

DISPÕE  SOBRE  A HOMOLOGAÇÃO DO  PROCESSO SELETIVO MUNICIPAL 001/2018 REALIZADO NO DIA 17/06/2018.

A Prefeitura Municipal de Pedregulho, Estado de São Paulo, à vista do Resultado apresentado pela CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda,  HOMOLOGA o Processo Seletivo n.º 001/2018, para surtir efeito a partir da presente data para preenchimento das funções: Professor de Ensino Fundamental – Arte, Professor de Ensino Fundamental - Educação Física, Professor de Ensino Fundamental – Inglês, Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental 1ª a 4ª série e/ou 1º ao 5º ano e EJA (Educação de Jovens e Adultos), realizado no dia 17 de junho de 2018. A convocação se dará de acordo com as necessidades da administração através de Edital específico publicado em jornal de circulação local e através de convocação por carta a ser emitida pela Prefeitura Municipal, via correio com aviso de recebimento.

REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

Pedregulho – SP, 03 de julho de 2018.

DIRCEU POLO

PREFEITO