A boa notícia foi confirmada pelo prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – que afirmou que os atrasos e as incertezas quanto ao pagamento dos direitos dos servidores são coisas do passado.

Cerca de 550 servidores estão sendo beneficiados, ressaltando-se que por lei, a primeira parcela teria que ser paga apenas em 20 de novembro e a segunda em dezembro.

Não ocorrerão descontos, como Imposto de Renda e contribuição previdenciária nesta primeira parcela, que corresponde a 50% dos vencimentos.

“Os esforços são uma garantia desta tranqüilidade que estamos passando aos servidores, pois já instituímos o vale-alimentação, refizemos todo o processo do Plano de Saúde e garantimos o pagamento dos salários em dia, sem atrasos. Um governo eficiente se faz com servidores dedicados e interessados no bem comum da cidade”, comentou o prefeito Dirceuzinho.

Tecnologia da Informação